Neste Tutorial mostraremos o passo a passo para configurarmos recebimentos e envios dos e-mails corporativos.

Adicione o nome da sua caixa de e-mail, clique em opções avançadas e marque a caixa “configurar minha conta manualmente”
Usaremos a configuração IMAP.
Apareça uma tela como essa, preencha as informações com os dados abaixo, tem que ficar como na foto acima. Depois de preencher clique em avançar.
Essas são as configurações que você usara.
agora é só colocar a senha do seu e-mail, depois clique em Conectar.
Para atualizar as mensagens da sua caixa de e-mail, clique na parte superior esquerda em “Enviar/Receber”, aparecera a opção “Enviar/Receber Todas as Pastas” (como na imagem acima), clique nela para que o Outlook faca o download de todas as mensagens da sua caixa de e-mail.

Pronto! Após esses passos seu e-mail estará configurado para receber e enviar através do Outlook.

Qualquer duvida entre em contato conosco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *